Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T22:19:46-03:00
Super aquecimento, derretimento das geleiras, etc
1 5 1
2014-07-17T22:21:36-03:00
Um dos efeitos do aquecimento global da Terra poderá ser a seca. Enquanto em algumas áreas irá faltar água, outras irão ter água demais. Outro efeito do aquecimento global da Terra será o aumento no nível do mar. O tempo começará a ficar cada vez mais violento; este aumento da temperatura irá intensificar os ventos, a chuva e as tempestades.