Respostas

2014-07-17T22:27:07-03:00
Por que ele via em seu povo ariano germânico, ou povo perfeito e todos que nao se enquadrava nesta etnia eram imperfeitos.  
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T22:40:55-03:00
Hitler era austríaco, tentou ingresso na escola de belas artes de Paris, quando mais jovem, mas foi rejeitado por um professor que, salvo engano, era judeu. Mas a sua ideia de arianismo não é inédita ele se inspirou muito nas civilizações da antiguidade clássica ocidental que em sua maioria eram xenófobas, já justificaria a perseguição a outras etnias/povos. Perseguia um ideário de perfeição bem ao estilo grego, Adolf era fascinado pela arte e cultura greco-romana cujas características de simetria e hedonismo são muito evidente. Um grande líder carismático e conhecedor de táticas de guerras ele possivelmente se inspirava também em Napoleão séculos XVIII e XIX. Em seus discursos ele sempre buscou fomentar a idéia de perfeição do povo ariano e em virtude de um contexto pós-guerra mundial e em uma Alemanha devastada econômica e industrialmente os judeus predominaram com suas empresas naquela época e por isso é atribuída certa falência dos alemães por parte doa judeus.
2 5 2
evidentes*
obrigada me ajudou bastatante :)
de nada. vc poderia eleger como melhor resposta ?
obg