Respostas

2014-07-17T22:46:27-03:00
Não, pois têm pessoas que não possuem acesso à tecnologia.
5 3 5
A melhor resposta!
2014-07-17T22:46:57-03:00
Não, porque nem todo mundo tem um alto valor aquisitivo para se manter atualizado perante a globalização. Os países desenvolvidos tem essa capacidade de estar mais englobado, como os EUA. Um exemplo de que nem todo mundo esta globalizado é que nem todos os cidadãos do Brasil tem internet em casa, ou um celular de alta tecnologia, porque custa caro se manter atualizado na sociedade.
4 5 4