Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T22:52:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{(-2)^3+\frac{1}{2}}{3.5^{-2}}=\frac{-8+\frac{1}{2}}{3*\frac{1}{25}}=\frac{-\frac{15}{2}}{\frac{3}{25}}=-\frac{15}{2}*\frac{25}{3}=-\frac{125}{2}}
1 5 1
2014-07-17T22:56:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 (-2)³ +         - 8 +          - 16+ 1      - 15
            2   =            2    =         2       =      2     =   - 15 . 25  ==> - 125
   3.5^-2             3.1                  3               3              2    3               2
                             5²               25              25
   

mais como -15.25 sobre 2 e sobre3 vai dar -125 / 2??