Atira-se em um poço uma pedra verticalmente para baixo,com uma velocidade inicial Vo = 15 m/s2. Sendo a aceleração da gravidade igual a 10 m/s2 e sabendo que a pedra gasta 4 s para chegar ao fundo do poço,qual é,em metros,a profundidade desse poço?

2

Respostas

2014-07-17T23:05:03-03:00
S = So+Vot + at
S=10m/s + 15m/s² . 4s =
  25. 4 = 100m
 B) 100m
1 5 1
espero ter ajudado
avia feito a resposta errada me desculpem
eu já ia falar kkk
cara, seu calculo ta td errado. a formula esta errada e vc somou antes de multiplicar...
mas tentei ne man
A melhor resposta!
2014-07-17T23:06:43-03:00
S=sº+vºt+1/2at
s=0+15.4+5.4²
s=60+5.16
s=60+80=140m
2 5 2