Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T23:26:35-03:00
 Elas podem desempenhar um papel importante na redução da erosão do solo e servir de habitat para insetos úteis e a vida silvestre, aumentando a biodiversidade.
2 3 2
2014-07-18T15:27:46-03:00
Elas tem grande importancia na agricultura,pois interfere no crescimento das outras plantas,se ter cuidado elas não prejudica a plantação,se não elas tem o poder de acabar com tudo.
espero ter ajudado
1 1 1