Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T23:27:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
que dizer que a cada Segundo sua velocidade aumenta 2m/s.
1 5 1
2014-07-17T23:32:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja bem o próprio nome já diz , a aceleracao , ou seja , que dizer que sua velocidade aumenta a cada 1 segundo o valor de 2m/s.