Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T23:41:59-03:00
Varia em cada especie, mas basicamente as bacterias precisam de quatro coisas:
-manadeira adequada de comida
-umidade
-pouca luz se for heterotrofica e muita luz se for autotrofica
-temperatura adequada (37ºC se for sevandija do ser humano)
1 5 1
2014-07-17T23:42:32-03:00
Elas precisam de quatro coisas principais: fonte de alimentação, umidade, pouca luz e muita luz se ela for autotrofica, e temperatura adequada.