Qual o melhor hamster para ter em casa , pois quero comprar um que seja amavel e legal , e que nao seja raivoso ( tenho medo de que ele me morda ) .. Na petshop vi uns ( panda e chines ) , qual tipo que voces indicam para ser o meu companheiro ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T09:14:40-03:00
Para mim o hamster chines é muito bom para se ter em casa, é sociável e pequeno, e muito lindinhos para brincar
legais também para se criar são os sírios, que são muito brincalhões, mas você escolhe.
1 5 1
2014-07-18T16:07:21-03:00
Eu acho melhor o chines ele é mais adoravel é super legal brincar com ele