Respostas

2014-07-18T09:07:58-03:00
Olá!
Seres heterotróficos, buscam o seu alimento, eles não os produzem mas os buscam na natureza, ex: mamíferos.
Os autotróficos produzem o próprio alimento ;)
Bons estudos!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-18T09:08:38-03:00
Seres heterotróficos são aqueles que não conseguem produzir seu próprio alimento e, portanto, deve caçá-los. Os seres que conseguem sintetizar (produzir) seu próprio alimento são os autótrofos (as plantas e alguns fungos são autótrofos).. Nós somos heterótrofos, na verdade todos os animais são!
3 5 3