Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T09:27:26-03:00
Porque Pedro Álvares Cabral na verdade descobriu o Brasil por acidente, porque ele queria ir para a Índia comercializar. E ele achou que já tinha chegado na india, por isso chamou aquele povo de Índios.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-18T09:29:29-03:00
Pq os portugueses acharam que tivessem ido pra índia e foi assim que eles conseguiram descobrir o brasil por acidente.