Respostas

2014-07-18T09:59:57-03:00
Ele fez ? Naao To Sabendo .
perguntei pra alguem que saiba me responder!! que no caso nao e voce!!!
Naao Ajudei Vooc ? O azar é seu !
se vc eh tao "esperta" preciso sabe oque é o siginificado de Quenga?... para meu trabalho de religiao
Quenga é o que Define Voocê !
pera ai achei qlguma coisa en comun entao. so sua parente credo
A melhor resposta!
2014-07-18T10:20:33-03:00
Você ja assistiu o filme?
o capitão américa era o simbolo da forca e dos ideais de justiça americanos?
A primeira edição da revista do capitão america mostrava ele dando um soco em Hitler.
1 5 1