Respostas

2014-07-18T10:43:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não tenho certeza, mas acho que essas deformações recebem o nome de dobras.
4 5 4
Pode me ajudar ?? http://brainly.com.br/tarefa/781093
Por favor
obgggggg
A melhor resposta!
2014-07-19T02:15:04-03:00
As deformações são denominadas dobramentos, provocadas pela orogênese. Um dos movimentos orogenéticos é o choque de duas placas, e, ocorrendo isso, dependendo da elasticidade da rocha, podem surgir dobras.
7 4 7