Respostas

2014-07-18T10:19:51-03:00
Fitoplâncton------>bivalves (ostras e mexilhões)----->aves.
11 3 11
A melhor resposta!
2014-07-18T10:20:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fitoplâncton ---> Camarão ---> Peixe ---> Fungos e bactérias (decompositores)


23 3 23