Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T10:30:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta tarefa. Você está usando a versão brasileira de um site polonês e uma pessoa no Centro do Rio de Janeiro está te respondendo agora. A tecnologia empregada nos meiso de comunicação digital permitem que duas pessoas que não se conhecem e não estão fisicamente próximas estudem juntas :)
1 5 1
Pode me ajudar amor ?
http://brainly.com.br/tarefa/781093
2014-07-18T11:22:25-03:00
Podemos usar em pesquisas avançadas, como em minha área onde acompanho em tem real uma pessoa medindo em Tókio e eu Joinville comparando os resultados de medições simultânea com minha máquina, também em medicina, astronomia, guerras etc.