Respostas

2014-07-18T11:21:03-03:00
Eles eram como os presidentes de hoje, na antiguidade. com a diferença que, o que eles falavam era lei. e as leis eram cumpridas. tinham como função organizar o ´´ Egito ``. 
 e assim as funções maiores deles aram mandar e desmandar.   
simples assim. rsrss
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-18T11:25:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele era o chefe do governo
o chefe do exército
e o líder das práticas religiosas, segundo as quais o faraó era descendente do Deus Hórus.
1 5 1