Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T11:15:15-03:00
1 - Não Briga 
2- Não se falsa 
3- Nada de mentiras sempre fale a verdade 
4- confie sempre na sua amiga
5- deixe sempre ela expressa o que ela sente 
6- converse sempre com ela 
7- nada de em trigas
8- não só queira fala , maais tambem saiba ouvir 
9-seja verdadeira 
10- nunca diminua ela, quando estive falando com outra amiga 

espero ter ajudado Bjuus :* 
3 5 3
Obg Cristina , Facilitou as Coisas .. Se Precisar é Só dizer Rsrs .
2014-07-18T11:29:28-03:00
1° nunca deixe seus amigos na mão
2° seja sempre sincero com seus amigos
3° conserve-os e seja fiel á eles
4° não deixe que amizade termine por motivos banais
5° respeite suas opiniões , estilos e gostos
6° esteja por perto quando precisarem de ajuda
7° saiba guardar e respeitar os segredos de seus amigos
8° trate-os como se fossem irmãos 
9° sempre faça-os sorrir ou chorar de alegria
10° guarde os no seu coração !!
1 3 1