Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T12:41:37-03:00
Usando a fórmula é só fazer d² = (x1-x2)² + (y1-y2)²
fica d² = (3-3)² + (-2-2)²
d² = 0 + 16
d =  \sqrt{16}
d = 4.

1 5 1
2014-07-18T13:20:05-03:00
Se você desenhar o plano cartesiano e colocar os dois pontos indicados nele. Você irá reparar que o ponto A tem a distância de 2 do ponto de origem ( zero) e o ponto B tem a distância de 2 tbm. A soma desses dois dá 4