Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T13:16:33-03:00
A principal causa foi também o que era seu motivo de orgulho,a sua enorme extensão territorial,com uma extensão muito grande o estado não conseguia manter sua hegemonia politica-administrativa,e a invasão dos Barbaros era constante,e em muitos lugares praticamente ao mesmo tempo,o que fazia o exercito de roma ter que se dividir para enfrentar essa batalhas,e se quiser saber mais sobre Roma tem muitas series e filmes bons para assistir
Series:Spartacus e a melhor delas
Filmes:Gladiador,Ben-Hur,Caligula
3 5 3
2014-07-18T14:19:35-03:00
O império romano era muito grande e difícil de administrá-lo.E não havia mais guerras,e não tinha como entrar novos escravos para o trabalho que sustentava o império romano . acho que é isso ^^
1 4 1