Respostas

A melhor resposta!
2013-07-30T20:02:20-03:00
5 970 000 000 000 000 000 000 000 kg
desloque a vírgula para a esquerda até chegar no 5, a qtdd de casas percorridas será teu expoente de 10
5,97 * 10^24       5,97 vezes 10 elevado a 24 (positivo)

Ah! O nº inteiro tem que estar num intervalo entre 1 e 10        5,....
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-07-30T20:03:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5,97 x 10^24