Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-18T13:54:24-03:00
√1-cos²x +sen x =1
√sen²x + senx=1
2senx=1
sen x = 1/ 2

x= 30 graus  e 150
x=π/ 6 
x= π - π / 6 

π / 6 + π  - π  / 6 = π 

Soma = 
π 

1 5 1
2014-07-18T13:58:25-03:00
equação fundamental 
sen² Ө + cos² Ө = 1 

sen² Ө = 1 - cos² Ө 

 \sqrt{1 - cos^2x} + senx
 
\sqrt{senx^2}  + senx

senx + senx = 1

2senx = 1

senx = 1/2





fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
isso que da usar latex
Ele quer os valores de ''x'' em rad π no primeiro e no segundo quadrante
a funcionou ...
ei ia botar o resto mas ficou bugado aqui