Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T13:57:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4+5i)-(1-2i)\\\\ 4-1+5i-(-2i)\\\\ 3+5i+2i\\\\ \boxed{3+7i}
4 4 4
eu errei é (4+5i)+(1-2i)
então fica

4+5i+1-2i

4+1+5i-2i

5+3i
muito obg
por nada :)
2014-07-18T13:59:55-03:00