Respostas

2014-07-18T14:18:13-03:00
Ele disse que eles o incomodavam muito por sua religião,raças e lá haviam vários homosexuais,isso o motivou
8 3 8
A melhor resposta!
2014-07-18T14:19:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hitler alegava que a região dos Sudetos havia um grande número de alemães, por isso, achou necessário anexar esse território à Alemanha. A Inglaterra e a França concordaram, porém, viram as consequências, pois anos mais tarde a Alemanha ocuparia por completo a Áustria e a Tchecoslováquia.
40 3 40