Respostas

2014-07-18T14:27:19-03:00
A resposta seria

750 raiz de 6 cm3
como fez?
para achar o volume devemos multiplicar base altura e largura.. se cada lado tiver a cm.. então devemos multiplicar a x a x a = a ao cubo cm3.... então 5raiz de 6 x 5 raiz de 6 = 150.. porém são três dimensões.. aí 150 x 5 raiz de 6 = 750 raiz de 6 cm3
obrigada
A melhor resposta!
2014-07-18T14:28:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Volume de um cubo é calculado por:

\boxed{V=a^3}

V = (5\sqrt{6})^3\\\\ V = 125*6*\sqrt{6}\\\\ \boxed{V=750\sqrt{6}\ cm^3}
1 5 1