Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T14:32:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque o governo dos países do Eixo eram fascistas, e os desses países não. Uma das características de governos fascistas é o expansionismo. 
1 5 1
2014-07-18T14:32:30-03:00
Porque eram nações que competiam entre si, na busca da supremacia pelo domínio econômico e territorial. Estamos falando de final do séc. XIX e boa parte do séc XX, no período chamado de neo-colonialismo. Anterior esse período, esses países ainda não tinham condições nem de competir pelo expansionismo, quer por guerras internas de cunho religioso ou político, quer por motivos separatistas, visto que os Estados Unidos era colônia da Inglaterra e não um país, até antes do final do séc. XVIII.