Respostas

2014-07-18T14:34:08-03:00
Local distante e isolado; local de descanso; local íntimo; local de resguardo; âmago; pequeno sulco; () pausa que se dá em alguma ação ou trabalho; () período de paralisação de determinado serviço público por férias ou outros motivos; afastamento de um astro.
A melhor resposta!
2014-07-18T14:35:02-03:00
Recesso é um periodo onde dão uma parada,vamos supor,recesso de aula:um tempo sem ter aula
1 5 1