Respostas

2014-07-18T14:56:20-03:00
É um movimento feito por trabalhadores que residem em uma cidade mais que trabalham em outra.
A melhor resposta!
2014-07-18T14:56:44-03:00
É um movimento realizado por trabalhadores, estudantes, mudam da sua cidade para trabalhar ou estudar em outra, não pode se entendido como migração, pois logo depois de terminado o objetivo retornam a cidade de origem. Exemplos, são estudantes, que vão para a cidade grande, para estudar, pois a cidade que moram não tem esse recurso, terminam o curso e retornam para casa. Não deve ser entendido como um movimento de caráter diário, mas de qualquer intervalo de tempo. 
1 5 1