Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T15:42:21-03:00
Ola Isaquiel,
Os pontos mais comentados sobre o desmatamento são:
- A má qualidade do ar
- A perda de gás oxigênio no ar
- A diminuição de gás carbônico e plantas para fazerem o processo de fotossíntese e reprodução.
3 5 3
2014-07-18T15:57:51-03:00
1- Perda de biodiversidade.
2-
Redução da umidade relativa do ar.
3- Aumento do efeito estufa.
4-
Desertificação
5- A poluição.

Espero ter ajudado!!
1 5 1