1-Uma particula tem movimento uniforme e progressivo, de velocidade escalar V=4 m/s.No instante em que iniciamos a observação da particula seu espaço é 10 m.
a-Determine a equaçao horaria do espaço?

b- Dtermine o espaço da particula no instante T=2s

c-Determine o instante em que a particula passa pelo ponto de espaço S=36 m

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T15:48:51-03:00
Se gostoou marque como a melhor resposta
1 5 1
2014-07-18T16:02:25-03:00