Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T16:01:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apodo é apelido. Por exemplo, chamam a Carolina de "a Xerife"
hipocorístico é um tipo de apelido que deriva do nome. Por exemplo, chamam a Carolina de "Carol".
Sobrenombre é uma parte apenas do sobrenome . Por exemplo, chamam o Fernando Lyra Carvalho de Lyra.
Apellido são os nomes de família, é o que nós chamamos de sobrenome. Por exemplo, el apellido de Fernando Lyra Carvalho é Lyra Carvalho.

4 4 4
2014-07-18T16:23:15-03:00
Hipocorísticos, esos nombres son de uso frecuente por los niños, exemplo.LULU, DIM, escriba un resumen del nombre.
Los apodos comunes, pero son los que a menudo tienen características físicas del individuo, tales como los ojos por el uso de caja de los vidrios, ser paralizado por el mal físico, y es el mismo apodo.
Apellido es parte del nombre del ciudadano que se asocia con sus antepasados.
Apellido es un nombre que tiene vínculo familiar informal que sirve para identificar a una persona.

espero ter li ajudado
2 1 2