Respostas

2014-07-18T16:02:19-03:00
10/10 = 1 logo, 1+1 = 2 
A melhor resposta!
2014-07-18T16:03:35-03:00
Frações somam-se apenas os numeradores (parte de cima) e conserva o denominador (parte de baixo). Mas não se esqueça, para somar ou subtrair frações os denominadores têm que ser iguais, se não estiver, faça o mínimo múltiplo comum - MMC.

10
+ 10 = 20 : 2 = 10 : 5 = 2 = 2
10    10    10 : 2     5  : 5   1

2 5 2
Obrigado com sua resposta, vou ficar muito mas inteligente nas frações da escola!!!! Valeu.
Por nada.