Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T16:12:59-03:00
Há um detalhe bem interessante quando se está um questão sobre potências. Quando o número que está entre parênteses for negativo há duas regras simples.:
Se a potência for um número par --> O resultado é positivo
Se a potência for um número ímpar --> O resultado é negativo.
Está um pouco complicado para entender os números, mas sdse você seguir à regra você consegue resolver às questões.
1 5 1
2014-07-18T16:13:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
* Se a potência for par a base será positiva;
* Se a potência for ímpar a base será negativa; Assim:

 a) Positivo  b) Negativo c) Positivo d) Positivo e) Negativo f) Positivo
A imagem esta um pouco embaçada... Por isso não tenho certeza das respostas :)