Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T16:19:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aspecto positivo seria a arrecadação de impostos e o controle da venda.
Aspecto negativos seriam um provável aumento no índice de pacientes de programas de tratamento de abuso de substâncias químicas, o que provoca aumento no investimento necessário ao sistema de saúde pública.
2 4 2
2014-07-18T16:56:53-03:00
O único aspecto positivo disso seria o interesse financeiro de farmácias autorizadas e arrecadação de impostos nas 3 esferas legislativas.