Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T17:14:22-03:00
A ideologia é um termo muito usado nos dias de hoje, só que muitos não se interessam em saber o que significa, o que indica, a Ideologia é tudo o que você pensa, imagina, é um conjunto de ideias.
Por exemplo temos a visão, como assim visão? Visões de um individuo ou um grupo de pessoas! 
Quer mais?
2 5 2
se puder . quero sim
Podemos exemplificar a ideologia com a afirmação de que o adultério é crime, que o homossexual é pervertido e que o futebol é coisa do homem. O que a ideologia encobre? Encobre o vínculo entre compromisso e sexo, no primeiro caso, o preconceito pela escolha sexual diferente e o uso do sexo para prazer e não para procriar, segundo caso, e a discriminação ainda existente com o sexo feminino, último caso.
Obg !! valeu
2014-07-18T20:29:40-03:00
O mundo e a nossa vida está em constante revolução, ao participarmos da aula de historia, vemos como tudo ocorreu para que nos mulheres possarmos ter o direito do voto, como os negros o mesmo direito que os brancos, como outros acontecimentos que mudam a historia da humanidade ou simplesmente coisas pequenas que mudam apenas a nossa vida. Nossa mente é ativa o tempo todo e sempre temos opiniões que nem sempre são as mesmas do seu próximo, temos ídeias sobre um certo tema e é isso que é a ideologia é a sua opinião, conjunto de ídeias, pensamentos ou doutrinas de alguém
1 5 1