Respostas

2014-07-18T17:27:30-03:00
FUNDAMENTAIS PARA EXISTENCIA HUMANA
3 2 3
A melhor resposta!
2014-07-18T17:27:52-03:00
Sem o gas oxigenio nos não vivemos . o gas carbonico oferece a condição adequada para a obtenção de energia atraves do  processo da fotossintese . o nitrogenio como elemento presente em determinadas bacterias colaboram para a absorção de nutrientes do solo pelos vegetais . espero ter ajudado 
5 5 5