Respostas

2014-07-18T17:59:26-03:00
Esse polígono chama-se eneágono.

1 3 1
como eu sei q e 9 como faço
vc usa a fórmula SMI=(n-2).180
SMI=Soma dos ângulos internos
a fórmula é s = (n -2) vezes 180
A melhor resposta!
2014-07-18T18:05:13-03:00
Para descobrir é só usar a fórmula: S =  (N - 2) . 180, onde s é a soma dos ângulos e n, o número de polígonos.
1260 = (n - 2) . 180
n - 2 =  \frac{1260}{180}
n - 2 = 7
n = 7 + 2
n = 9
Assim, dá para saber que tem nove lados (eneágono)...
;)
2 5 2