Respostas

2013-07-30T21:04:03-03:00
n = numero de lados
d= diagonais

n = 15
d = n (n-3)/2
d = 15*12/2
d = 180/2
d = 90 diagonais
16 4 16
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-30T21:08:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
N= 15
d= n (n-3)/2
d= 15x12/2
d= 180/2
d= 90 diagonais
9 4 9