Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T18:41:38-03:00
Situação inicial: apresentação, situação de equilíbrio


Conflito: motivos que desencadeiam
a ação da história


Clímax do conflito: momento de
maior tensão na história


Desfecho: final e resolução do

conflito
2 5 2
2014-07-18T18:43:24-03:00
Climax é ponto alto da historia ou seja o auge
Conflito é o que guia a historia 
Desfecho é a conclusão