Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T18:52:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  Resolu\c{c}\~ao\to \left\{\begin{array}{ccc}V =  \frac{\pi*r^2*h}{3} \\\\V =  \frac{\pi*3^2*10}{3}\\\\V = 3*10*\pi\\\\\boxed{V = 30\pi cm^3}\to Letra\ A \end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-07-18T19:04:48-03:00
Vc ja tem a formula...é so aplicaçao dela.

V=π(3)².10/3
V=9π.10/3
V=30πcm³