Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T19:47:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá boa noite,

 x^{2} =81\\
x=\pm \sqrt{81}\\
x=\pm9\\\\
\boxed{S=\{9,-9\}}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
2 4 2
brigadooooo
desculpa se eu coloquei tres estrelas errei
2014-07-18T20:02:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x²=81

x = +/- V81 ==> x = +/- 9