Respostas

2014-07-18T19:49:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 

qual é o resultado dessa subtração 8/9-6/9

 

 8 - 6 =   2
 9   9      9
 


 


 


 


 


 







A melhor resposta!
2014-07-18T19:56:40-03:00
O resultado da subtracao é 2/9. Pois houve a subtrracao de 8-6 =2 e o 9,conservou-se por ser igual.
1 5 1
Ficarei grata se colocar como a melhor.