Respostas

2014-07-18T20:34:54-03:00
Fala sério-amor

A culpa é das estrelas 

O sol é para todos

Uma prova de amor. 
1 3 1
Ja li todos, mas obrigada assim mesmo XD
A melhor resposta!
2014-07-18T20:35:03-03:00
Os livros da Paula Pimenta, como a serie Fazendo meu Filme - 4 livros e Minha Vida Fora de Serie - 2 livros. As duas series se complementam. Eles são muitos bons!!
=D
2 4 2
São brasileiros?
Sim
Não curto muito, mas vou procurar pra ver rs
vlw!