Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T20:42:23-03:00
» Arte geralmente é entendida como a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores. e isso q vc quer
4 4 4
2014-07-18T20:42:55-03:00
Arte é algo que expressamos de melhor através da música, filmes, pinturas, quadros, imagens ou até mesmo expressar a fé através da arte.
2 5 2