Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T22:33:54-03:00
A alternativa incorreta é a A) Se a solução de ácido clorídrico fosse diluída com a adição de mais 1 L de água, a lâmpada acenderia com o mesmo brilho observado antes da diluição.

Justificativa: A solução aquosa mais diluída de HCl tem menor concentração de íons em solução, logo sua capacidade de conduzir corrente elétrica, ou seja, de acender a lâmpada, seria menor que o da solução mais concentrada. 

2 4 2
Comentário foi eliminado
Por nada :D
2014-07-19T08:25:04-03:00
Com certeza é a alternativa A.