Numa pesquisa, sobre a preferência entre 2 produtos,foram, entrevistadas 320 pessoas e chegou-se ao seguinteresultado: 210 preferiram o produto A, 190 preferiram oproduto B e 45 nenhum dos dois. Portanto o total de entrevistados que preferiram somente um dos produtos foi de:
a) 150 b) 125 c) 35 d)85

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T00:33:18-03:00
210 votaram em A
190 votaram em B
320 total - 45 nenhum dos 2= 275
somando os votos de A e de B= 400
400-275=125(votaram em A e B)
A=> 210-125= 85
B=>190-125=65
portanto= 85+65= 150 alternativaA
1 5 1
2014-07-19T00:59:04-03:00
Resposta: Letra A. Espero ter ajudado