Respostas

2014-07-18T23:12:38-03:00
Nao porque ele precisa de dinheiro que era caro, e de um bom treinamento!
5 5 5
A melhor resposta!
2014-07-18T23:17:54-03:00
Não, porque cavaleiros eram nobres, mesmo que você fosse rico e comprasse a armadura e treinasse, não seria considerado um cavaleiro. Por isso a sociedade feudal era estamental(você não conseguia mudar sua classe social, sua vida estava definida a partir do nascimento).
16 4 16