Respostas

2014-07-19T10:03:55-03:00
Bom, o ponto positivo na copa, é que ela iria gerar emprego nos estadios, porem com o dinheiro que foi gasto fazendo o estadio, podia ter feito hospitais, escola etc. (obs: mas possui mais pontos negativos e positivos)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-19T13:58:41-03:00
Olá Gabriel.  . .
Pontos positivos: a alegria das pessoas, a simpatia, tanto é que os gringos queriam ficar no Brasil, gerou renda para o país.
Negativos: que o dinheiro que foi investido na copa, era pra ser investido na saúde, educação e lazer dos brasileiros.
2 5 2