Respostas

2014-07-19T10:21:34-03:00
Entao vamos la * o roubo tem como o uso de: ou violência física, ou ameaças que amedrontam e impossibilitam a pessoa de reagir * Entao ja o Furto é uma coisa na caladinha da noite , kk sabe o pulo do gato ? mais ou mennos isso , ele entra e furta sem qualquer violencia ou ameaças *  com suas vitimas em casa ou nao * de preferencia nao '-' 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-19T11:07:43-03:00
Olá, vou responder de forma bem resumida, viu Cah ?

Roubo: é quando o ato é anunciado, podendo existir ou não agressões.
Furto: é quando não há o anúncio do ato, e a pilhagem é feita sem que a vítima perceba ou veja.

Espero ter te ajudado;) 
Abraço !
2 5 2