Respostas

A melhor resposta!
2014-07-19T10:47:58-03:00
Valeria,pois na história Pinóquio cada vez que mentia seu nariz crescia,tornandó-se homem ele poderia mentir mais a sua ¨penalidade¨ seria enfrentar as consequencias
2 5 2
2014-07-19T10:57:31-03:00
Bom de acordo com a historia pra pinoquio valeria sim se torna um homem pois alem de ser o único com a sua forma, ele se sentia muito constrangido em ver todos os humanos sabendo ele que se torna um humano alem de se interagir melhor podia mentir que seu nariz não iria crescer.
1 5 1