Existem seres vivos, como nós, que possuem muitas células,e outros, como as bacterias,que tem apenas uma célula.do que a celula de uma bacteria precisa para sobreviver?

2
me ajudem
de um hospedeiro para poder se reproduzir. é muito difícil para elas sobreviverem no meio externo.

Respostas

2014-07-19T11:37:32-03:00
Independente da especie uma célula é uma célula então precisa principalmente de água, sais minerais e oxigênio.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-19T20:04:23-03:00
Fonte de agua, C, N, e de energia de maneira geral, porem ha diferenças de acordo com as especies, se forem por exemplo, autotrofas fotosintetizantes necessitam de luz solar e CO2 atmosferico, se forem heterotrofas necessitam de materia organica para obtenção de energia.
3 5 3